Formulações
Onde encontro a composição de cada produto?
A composição de todos nossos produtos está disponível na aba ingredientes de cada um deles aqui no site. Nossas informações são sempre claras, transparentes, com a lista disponível no formato INCI e em português para fácil compreensão.
Depois de ler você ainda ficou com dúvida? Mande uma mensagem que te ajudamos!
Todos os produtos da Dedique são naturais?
A maioria da composição dos nossos produtos são naturais. Nossas formulações contam tanto com ingredientes naturais minimamente processados, como óleos vegetais e argilas, quanto com derivados vegetais de alta tecnologia. A pequena parcela que não é natural, chamamos de sintético seguro! É um ativo isolado que é encontrado na natureza, mas que foi produzido e não extraído. Eles muitas vezes tem processos mais sustentáveis e continuam não sendo tóxicos.
Todos os ingredientes podem ser consultados no site e no rótulo de cada produto e estamos sempre abertos a esclarecer todas as dúvidas a respeito de qualquer um deles.
Os produtos são registrados na Anvisa?
Sim, todos nossos produtos são devidamente registrados na ANVISA. O número do protocolo da notificação pode ser encontrado no rótulo de cada embalagem.
Os produtos são testados em animais?
Não, a Dedique é uma marca cruelty-free. Não realizamos testes em animais em nenhum estágio do desenvolvimento de nossos produtos.
Sou gestante/lactante, posso utilizar os produtos?
Sim! os produtos não possuem contraindicações se utilizado durante a gestação ou amamentação. Por mais que utilizemos óleos essenciais em nossa composição, a porcentagem é inferior ao máximo permitido na gravidez. e por serem produtos naturais, não são nocivos a sua saúde e nem do seu baby. Mas, em todo caso, consulte sempre seu médico antes de utilizar os cosméticos.
A Dedique usa conservantes nos seus produtos?
Sim, eles possuem conservantes pra garantir que não ocorra nenhuma contaminação de bactérias e fungos, mas fique tranquila, eles são derivados naturais e não são tóxicos.
O que são ativos sintéticos seguros?
São aqueles que possuem a sua origem vegetal, porém foram desenvolvidos em laboratório. Eles podem ser escalados sem depender de processos que possam danificar a natureza. São a prova de que beleza limpa e tecnologia caminham juntas.
Por que não usamos fragrâncias sintéticas?
As fragrâncias sintéticas podem causar sensibilização e alergia. Os aromas naturais das fórmulas, são obtidos por meio de uma porcentagem de diferentes óleos essenciais que garantem um aroma suave e seguro.
Pedidos e Prazos
Como faço pra acompanhar meu pedido?
Para acompanhar o andamento do seu pedido, você pode:
Caso não tenha recebido o email de confirmação, cheque sua caixa de spam – se não estiver lá, pode entrar em contato com a gente que resolveremos.
Quanto tempo leva pro meu pedido ser entregue?
Quando recebemos seu pedido aqui na Dedique temos o prazo de entrega-lo ao Correio e transportadora em até cinco dias úteis. Depois disso entram em vigor os prazos apresentados durante o fechamento do pedido em nosso site.
Lembrando que na Campanha de Lançamento e outras ações maiores, seu pedido tem o prazo de até 7 dias úteis para ser faturado e despachado, devido ao alto volume de pedidos durante esse período.
Tive problema com meu pedido, o que eu faço?
Se você teve qualquer problema com seu pedido é só entrar em contato com a gente pela via de sua preferência informando seu nome e o número do pedido que te atenderemos o mais rápido possível para solucionar.
Não consigo acessar minha conta no site, por que?
Fazer uma compra não significa que você criou a sua conta, e para acompanhar o seu pedido, essa etapa é fundamental.
Meu pedido está como “não finalizado” no site, por que?
Após a confirmação do pagamento, o seu pedido será faturado e separado no prazo de até 5 dias úteis. Durante esse processo ele irá permanecer como “não finalizado”, e assim que o seu código de rastreio for gerado, ele mudará seu status para “finalizado". Uma vez que seu pedido foi processado, ele logo chega até você.
Posso mudar meu endereço após a compra?
Caso seu pedido ainda não tenha sido faturado pelo nosso time, você pode solicitar a troca pelo e-mail [email protected]
Ainda está com dúvidas? Clique no ícone do WhatsApp em qualquer página para falar conosco.